quarta-feira, 5 de maio de 2010

A queda dos cabelos

Primeiro peguei caspa no Minas...
Pois pedia pente emprestado!
Nunca tive isto
Apareceu depois!

Meus cabelos saiam no pente
Ficava nervoso
Não sabia quantos caiam
Ate que tive uma idéia!

Tomar banho de banheira
Pra contar quantos caiam
Entrei de cabeça na água
Depois penteava pra traz

Lavava tudo com sabonete
Passando bem a escova
Fiquei parado pra ver,
Quantos tinham caído

Não dava pra contar
Com as duas mãos, por baixo
Levantei todos de uma vez
Uma “bandeja” de fios

Parecia tudo, menos cabelo!




Sobre a obra
Acho que quando peguei caspa, foi o começo da queda progressiva dos meus cabelos...com 2o e poucos anos eu ja escondia as entradas que mais pareciam saidas. O cabelo ia caindo eu ficava nervoso, quanto mais neervoso, mais caia.
Minas era o clube...
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário