quarta-feira, 5 de maio de 2010

Debaixo do meu travesseiro...

Debaixo do meu travesseiro...

O controle para mudar canais
Controle da parabólica
Radinho pra depois da meia noite
Óculos, porque vou escutar

Radinho ligado até dormir
Acordo na madrugada
Com seu chiado...
Desloco os óculos, a lente cai!

Tenho com o canivete raspar...
Excesso de Super Bonder
Que tenho reservado pra colar
A lente que teima sempre cair...

Ou eu que teimo,
Debaixo do travesseiro
Ele deixar...


Sobre a obra
A quantidade de aparelhos que controlamos e' incrivel. Outro dia eu contei uns quatro, sem falar que a lanterna fica sempre perto, no caso de faltar luz !
Deveriam fazer um controle para os controles, porque o que desaparece da vista...e e' sempre aquele que a gente precisa.
Sul de Minas, Minas Gerais, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário