quarta-feira, 5 de maio de 2010

O "Turista"

O "Turista"...

Quando vim trabalhar no Banco
Estava cursando o terceiro científico
Consegui me transferir para o Gammon
Famoso Colégio que tem em Lavras...

Frequentava as aulas pela manhã
Meio dia, teria que estar no serviço
Quer dizer, a última aula teria que matar
Aula de matemática, professor aplicadíssimo!

Meu número era 44; ao fazer a chamada
Eu respondia e pedia licença para sair...
Aos poucos, fui fazendo amizades...
Não demorou muito, durante a chamada...

Ele falava: 42: Presente! 43: Presente!
Quando chegava no meu número
Ao invés de chamar 44, ele falava:
"Turista":

Presente!..

Sobre a obra
O Colégio Gammon de Lavras e' um dos melhores do Estado. Conseguí me transferir em setembo, coisa difícil, mas contei com a compreenção do Reitor, na época o Senhor King Karr.O meu apelido pegou e as vezes até hoje, me encontro com um colega da época, que me chama de "Turista". Minas Gerais, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário