quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ary Barroso...

Ary Barroso...

Devia ser umas cinco horas da tarde
Minha mãe me puxava pelo braço
Estávamos na Rua dos Tamoios,
Do lado aonde seria o Cinema...

Ary Barroso iria se apresentar
Primeira vez que vinha em Belo Horizonte
Famoso que era pelo seu programa
“Calouros em desfile”

Como sempre dizia:
“Um programa que procura revelar novos valores”...
He! He! Pois sim!Dando uma risadinha
Desacreditando do que pretendia seu programa.

Parece que todos gostavam dele
Da sua critica, sua sinceridade...
Eu estava ali, sem entender nada
Danado esse Ary Barroso!

Ficou ate gravado na minha memória...


Sobre a obra
Naquela epoca era somente o radio. Ary Barroso era famoso pelo seu programa "Calouros em Desfile". Certa vez foi em Belo Horizonte, se nao me engano se apresentou numa emissora da epoca que ficava ao lado do Cinema Tamoyo, que ja nao existe mais.
Avenida Olegario Maciel, Centro, Belo Horizonte, Minas Gerais Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário