quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uma sueca no meu caminho...

A matinê do Minas estava lotada naquele carnaval!
Meu irmão me alertou, na entrada:
Tem uma loirinha te esperando la' na "roda"
Entrei na roda, era uma linda, fantasiada de "Grega"

Chamei-a pra' dançar...
"Ai lourinha deixa eu gostar de voce", cantava!
Ela deixou!
Encontrei -me com ela por nove meses...

De manhã, de tarde e de noite...
Naquele ano, tomei "bomba"!..

Conheci o amor mais puro...

Brigamos! Ela chorou por mim e eu chorei por ela!

Não sei como duas pessoas que se gostavam tanto, se separaram...

Conheci o amargo do fel...

'As vezes, quando o amor e' demais, não da' certo!!




Ficha técnica: Ainda bem que não deu certo, porque vivo muito bem com minha esposa e filhos... O fato aconteceu no Bairro Santo Antônio.BH.MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário