quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Trem para Montes Claros...

Ia de trem para Montes Claros de "Leito"
Era noite, e aquela mulher me convidou para jogar cartas
Eu comecei a jogar cartas com ela
Não sei, não me lembro qual jogo...

So' sei que era uma mulher casada, nunca tinha visto
Ela se insinuava, jogava, mas olhava muito
O trem balançava, nos baques dos trilhos...
Parecia um "batuque", um acompanhamento

Uma mu'sica que não tocava
Mas o "batuque" pedia uma mu'sica que não aparecia...
Eu bem que queria tocar a mu'sica
Mas não sei porque não toquei

Acho que devia so' ter o acompanhamento
Os trilhos e as rodas faziam muito bem...
Não tinha maestro, não tinha ningue'm, so' eu
Ela queria que eu tocasse a mu'sica

Porque o acompanhamento, ja' tinha de sobra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário