quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu, ela e a Argentina...

Eu chegava na casa dela as nove horas
Da manhã, ora pois, pois...
Começava a namorar na saleta de televisão
Da poltrona eu via meu cunhado vigiar

Como eu chegava cedo, eles faziam rodízio
Ora minha cunhada, e os seus três irmãos
Ficava vendo televisão
Júlio Rosemberg e a " jovem guarda "

Cantava o Ronnie Von, com os cabelos soltos
De repente! A tela da tv dá interferência...
Aparece uma imagem de outra tv:
-"TV ROSARIO CENTRAL, Argentina."..

Durou uns trinta minutos a transmissão...
Continuei namorar assistindo o programa..,
Dalí eu via, ora um cunhado, ora outro.
A interferência alí, vinha da cozinha!!!


Sobre a obra
Eu trabalhava em Lavras, ia de carona pra cidade visinha aonde namorava. Chegava cedinho na casa dela. Os quatro irmãos dela faziam a "vigia" na sala: Ora um ora outro, minha sogra é quem controlava tudo. Mas as vezes dormiam...Sul de Minas, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário