quinta-feira, 6 de maio de 2010

A mudança nos costumes...

Hoje vou viajar
Minhas malas já estão no destino!
Agora viajo com a roupa do corpo
Não tem filas nos aeroportos

Tudo foi organizado
Existem empresas aéreas só de cargas
Apanham nossa bagagem em casa
Entregando no seu destino

Os espaços das bagagens nos aviões
Foram usados para passageiros
Aumentando a capacidade de transporte
Com os lucros financiando nossa comodidade

O terrorismo e o sequestros acabaram
Parece até que a sociedade mudou
Não, é que tudo ficou organizado
Organizando também as cabeças...



Sobre a obra
Texto sugestão para mudar o sistema aéreo: O mundo globalizado, tem que se organizar. Não se concebe, sequestro, terrorismo e esta demora nos aeroportos com a burocracia ...Se as nossas bagagens fossem levadas com antecedência para o seu destino, por empresas credenciadas para tal, economizaria tempo e dinheiro. As empresas cargueiras seriam pagas pelas empresas aéreas, pois com o aumento da capacidade de passageiros nos aviões, parcela deste lucro seria usado para pagar o novo serviço. Seria difícil, quase impossivel, um ataque as aeronaves, pois os passageiros viajariam somente com a roupa do corpo... Belo Horizonte, Minas Gerais Brasil

tags
Belo Horizonte MG poesia
informações
Autoria autor: victorvapf
Ficha técnica Sugestão para mudar o sistema aéreo: Seriam melhor utilizados os dois tipos de transportes: Transporte de passageiros e transporte de carga...O sistema usado hoje é o de 90 anos atrás...
Downloads 38 downloads
comentários
+ comentar
victorvapf · Belo Horizonte (MG)
Mudança nos costumes...

Parabéns Amigo e poeta Querido.
Boa Viagem.
Eu Acho que com estas idéias bacanas,
Daqui a algum tempo vocé estara viajando para Brasilia.
Abração Amigo.
Seu Texto e Proposta já ganhou meu Voto.
Parabéns


azuirfilho · Campinas, SP 7/6/2008 17:56
sua opinião:
Azuir, grande amigo, obrigado pelo comentario.As malas levariam um chip e nunca se perderiam...Abracos

victorvapf · Belo Horizonte, MG 7/6/2008 18:06
sua opinião:
Boas sugestões meu bom amigo. Abraços

Falcão S.R · Rio de Janeiro, RJ 7/6/2008 20:15
sua opinião:
Victor, um sonho compartilhado por todos, meu caro amigo!
Será que ainda vivenciaremos isso??
Até mais, querido!

brigitte · Goiânia, GO 7/6/2008 21:48
sua opinião:
Boa sugestão, meu menino! Tomara desse certo! Beijos

Lena Girard · Belém, PA 7/6/2008 22:12
sua opinião:
boa ideia, meu amigo. Seria extraordinário! Abraços e votos.

graça grauna · Recife, PE 7/6/2008 22:18
sua opinião:
Oie!!
Gostei sim. Apesar de nunca ter pisado em um avião. Mas o que ouço e vejo de reclamações... Nossa!!! Imagino viu.
Gostei do texto.
Beijinhos poeta.

Ilia Noronha · Manaus, AM 7/6/2008 22:20
sua opinião:
Estou indo nessa Victinho ... rsrsrs ... Vou embarcar ... Gostei!

Beijos_Meus*
*

Lili_Beth* · Rio de Janeiro, RJ 7/6/2008 23:29
sua opinião:
Aviões....o céu já não dá conta...mas a idéia é brilhante...
Parabesn Victor Vicent

Cintia Thome · Rio de Janeiro, RJ 8/6/2008 11:53
sua opinião:
É realmente muito interessante essa nova iniciativa. Meus sinceros aplausos amigo pela dica e abraços.
Carlos Magno.

carlos magno · Rio de Janeiro, RJ 8/6/2008 15:25
sua opinião:
Carlos Magno, poderia ser criado aqui no Overmundo uma secao de ideias e invencoes, que seriam julgadas pelos nossos overmanos. O poeta e antes de tudo um inventor, porque esta sempre criando e acho que temos um potencial muito grande aqui dentro ...Mas isto e pra eles ai, agora agradeco sua visita, abracos

victorvapf · Belo Horizonte, MG 8/6/2008 17:22
sua opinião:
Cintia, ja pensou? Voce vai viajar, dois dias antes eles vem buscar sua bagagem e as deixam no seu destino, na sua casa...Voce no dia, so tem o trabalho de ir pro aeroporto e entrar no aviao, sem espera e praticamente na hora do voo. Ai voce pergunta? Minhas malas nao extraviam? Nao, porque elas terao um chip de localizacao, mesmo que extraviem serao localizadas e dirigidas ao endereco que voce colocou...O aviao ira somente com passageiros, nada de carga que pode conter bombas e outras armadilhas, acabando de vez o interesse por atentados, como voce vai com a roupa do corpo e obvio que tera seguranca interna... No mais, obrigado pela presenca da minha amiga Cintia, Gardner...bjs

victorvapf · Belo Horizonte, MG 8/6/2008 17:29
sua opinião:
Falcao, obrigado,Brigitte, e um sonho que pode virar realidade. Lena, obrigado amiga., ajude a divulgar a ideia.Graca, Ilia e Lili, obrigado amigas pela visita, beijao

victorvapf · Belo Horizonte, MG 8/6/2008 17:33
sua opinião:
Viajar é tudo de bom,conhecer outros lugares,outras pessoas outras culturas´sempre nos acrescenta muito
Quando fico mais de tres meses sem ''meter o pé na estrada'' ja fico estressada,,rs
Boa viagem

Ailuj · Niterói, RJ 8/6/2008 17:48
sua opinião:
Ai se assim fosse... Tudo tranqüilo, sem esperas e apenas voar...
Mas nada nos impedem de desejar.
Enquanto isso, continuemos a viagem...
beijos

Branca Pires · Aracaju, SE 9/6/2008 09:56
sua opinião:
Me leva nessa viagem....
Deixo meu carinho e voto.

clara arruda · Rio de Janeiro, RJ 9/6/2008 11:14
sua opinião:
meu carinho e meu voto!

beijos

celina vasques · Manaus, AM 9/6/2008 20:05
sua opinião:
Oie!
Minha marca.
Beijosssssssss

Ilia Noronha · Manaus, AM 9/6/2008 20:21
sua opinião:
Sei não, preferia menos cadeiras e mais espaços nas aeronaves, além de mais competência nos administradores.

Marcos Pontes · Eunápolis, BA 9/6/2008 20:57
sua opinião:
voltando

Ailuj · Niterói, RJ 9/6/2008 21:39
sua opinião:
Retornando e votando. Abraço

Falcão S.R · Rio de Janeiro, RJ 9/6/2008 21:46
sua opinião:
Isso é que é voar. parabéns meu caro

j.alves · São Paulo, SP 9/6/2008 22:30
sua opinião:
Vamos fugir...vamos voar...vamos ...pra qualquer lugar...
Parabens Victor!

Cintia Thome · Rio de Janeiro, RJ 9/6/2008 22:33
sua opinião:
Admiro demais pessoas criativas, Victor. Estas suas idéias me fizeram lembrar meu pai... Vivia tendo idéias brilhantes, inventando, investigando. Um visionário, como você.
bjos.

Nydia Bonetti · Campinas, SP 10/6/2008 15:13
sua opinião:
Nydia, sou mesmo! Acertou na mosca!Obrigado amiga pela presenca, beijos

victorvapf · Belo Horizonte, MG 10/6/2008 15:52
sua opinião:
victorvapf · Belo Horizonte (MG)
Mudança nos costumes...

Com todo carinho votando.
Caprichou e mereceu.

Parabéns Poeta
Abraço Amigo e mérito total.


azuirfilho · Campinas, SP 10/6/2008 23:46
sua opinião:
VO(L)TANDO!!!

Beijos_Meus*
*

Lili_Beth* · Rio de Janeiro, RJ 11/6/2008 00:50
sua opinião:
Só mesmo a cabeça de poeta, tem a capacidade de atentar a tudo. Nada lhe escapa.
Parabéns victor.

Pedro Monteiro · São Paulo, SP 12/6/2008 23:12
sua opinião:
Pedro, obrigado pelo poeta, caro amigo, abracos,

victorvapf · Belo Horizonte, MG 12/6/2008 23:14
sua opinião:
Victor, parceiro.
grande idéia. Gostei. E no rumo que as coisas caminham um dia viajaremos pelados, com as mãos no bolso.
Grande, Victor.
Abraços
Noélio

Noelio Mello · Belém, PA 16/6/2008 18:44
sua opinião:
Agora fiquei sabendo que o Fedex esta usando a minha ideia, chama se "Porta a Porta " depois que mandei esta ideia para uma agencia de ideias americana...

victorvapf · Belo Horizonte, MG 25/12/2008 08:51
sua opinião:

comente aqui:

5000 caracteres restantesEnviar

Nenhum comentário:

Postar um comentário