quinta-feira, 6 de maio de 2010

As férias no Rio...

E'ramos uns oito a passar fe'rias no Rio
O lugar não poderia ser melhor
A Pensão da Dona Dina...
Avenida Atlântica, de frente pro mar¨

Instalados la', surgiu um problema
Aonde guardar nosso dinheiro
Tive a ide'ia na hora, vamos depositar!
Porque deixar na pensão, nem pensar

Fui num dos bancos mais importantes, pertinho dali'
Abri' uma conta, recebi talão de cheques, cadernetinha...
Dinheiro ficou em lugar seguro!
So' que todo dia, ia na agência sacar o dinheiro da turma

O Gerente no inicio me atendeu muito bem
Mas depois foi desconfiando com aquele saque dia'rio
De tanto que entrava e sai'a, o homem desesperou ...
Pediu meu talão de cheques, mandou sacar o resto que havia

Depois de rasgar meu talão falou raivoso:
Cliente igual a você o Banco agradece...
Peguei o dinheiro no caixa...
Sai' devagarzinho, pisando naqueles tapetes chiques!!!


Ficha técnica: Ano de l960, Pensão da Dona Dina, Avenida Atlântica, posto 5...Uma das poucas casas grandes de frente para o mar, transformadas numa pensão. O Banco que eu fui, era o mais chique de Copacabana, e eu achei normal abrir uma conta para controlar nas fe'rias...So' que o gerente não contava que eu so queria segurança para meu dinheiro (tarifa zero ) .So' saque e trabalho dia'rio para o caixa...Realmente não esperava uma atitude como aquela, mas pensando bem, eu era um cliente bem desnecessario...

Nenhum comentário:

Postar um comentário