quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Fidel e a Sierra Maestra"

Minha pequena moto roncava pela Av. Parauna
Parava nos gramados do meio, na Av, Afonso Pena
A turma estava reunida todos os dias ali'
Turma boa, tinha músicos e compositores e se discutia política...

Nunca fui chegado nessa de compor
Ouvia, participava cantando, porque violão, neca!
O Beto , numa noite, daquelas normais
Me chamou no canto, sério me disse:

Voce, tenho reparado, suas posicões políticas
Estamos arregimentando um pessoal ai'
Para ir prá "Sierra Maestra", em Cuba!
Tudo pago, pra' ajudar o "Comandante Fidel"

Ele ta' embrenhado na montanha no meio do mato
Muita gente ja' foi
Cê quer ir também?
Vou ver, amanhã te dou a resposta:

No outro dia não fui la'
Mas tomei uma séria decisão:

Nunca mais discutiria política!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário