quinta-feira, 6 de maio de 2010

Meu amigo"Candinho"

Quando fui procurar o "Chefe do Funcionalismo"
Eu estava com um cartão na mão
Do "Seu Candinho", secreta'rio do "Superintendente"
Que me dera uma ajuda, a meu pedido...

Não conhecia, pois apareci sem querer em sua sala!
O Chefe olhou assustado o cartão:
Quem disse que tem vaga em Lavras? A vaga vai abrir ainda...
Pois e', o "Seu Candinho" disse sobre esta vaga e eu quero ir pra' la'!

Meia hora ele ficou calado e eu tambe'm, esperando ...
Vou lhe mandar pra' la', como exedente, não tem vaga, vai abrir!!!
Obrigado Seu Dercely, obrigado! Fiquei euforico, acalmado por ele!
Leva este memorando, apresenta ao Gerente la' em Lavras!!!

No dia da posse, fui conhecer primeiro a Cidade passeando...
Dia 19 me apresentei ao meio dia no Banco
Mas era ontem o dia! Tenho que dar posse com data atrasada!
Não tem mesa pra' voce assentar...

Quem nomeou voce pra ca' como exedente?Pergunrou o gerente
Foi o "Candinho", secreta'rio do "Superintendente"
AH! o "Candinho"...?
Dai' pra' frente, comecei a ser tratado como gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário