quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Homem de 500.000 anos

O Homem de 500.000 anos

Estou aqui, neste bar
Comemorando meus 500.000 anos
Não sei se vivi contente
Só sei que a vida é muito sem graça
Depois que isolaram o gene que controla o relógio biológico

Eu entrei na fila dos cobaias
Realmente me senti bem
No começo, mas quando foi passando o tempo
1.000, 2.000 anos, comecei a enjoar
Vendo todo mundo morrer

Só eu restei vivo
Ninguém querendo a vacina
Dizem que a morte desperta
A vontade de viver
Como eu não tenho

Fico só a meditar
Meditação longa
Meditação infinda...
Fiquei gênio, conheço tudo
Mas continuo a meditar...

Sobre a obra
Os cientistas estão tentando isolar o gene responsável pelo relógio biológico, se conseguirem a vida será infinda, não haverá degeneração celular, mais ou menos, eles estimam que o homem viverá 500.000 anos, se não sofrer acidentes... BH, MG.Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário