sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Trinômio...

Eu, Edmar e o Henry, resolvemos fundar um "jornalzinho"
A escolha do nome, foi na hora: "Trinomio"
Ja' tinha o "Binomio" circulando ha' tempos em Belo Horizonte
A gente se inspirou nele...

Cada um, faria a manchete da semana
Solucao democra'tica!
O Henry fez a dele
O Edmar, tamb'em

Eu fiz a minha: "Grande desfalque no Minas Tenis Clube"
Em letras garrafais, chamava a atençao!!!
Todo mundo queria ver o tal "desfalque"
E realmente aconteceu:

O Minas iria jogar a final de "voley"
Com o desfalque de um de seus melhores jogadores...


Ficha técnica O Jornal foi por n'os fundado. Eu estou aposentado, morando na roça, O Henry e' um exelente escritor e o Edmar ' competente economista, um dos "pais" do plano Real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário