sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Carnaval...

Ontem, minha mãe me levou para brincar carnaval

Pegamos o bonde, fechado, daqueles modernos

Lá no desvio, que tem perto da padaria "Excelcior"

Eu tinha um balão amarelo

Um saco de confete

Um rôlo de serpentina


O salão do Clube Belo Horizonte estava bem encerado...

Eu escorregava! Bastava dar uma corridinha e parar

Deslizava nos confetes com uma fantasia


Minha mãe assentada numa cadeira, conversava

Brinquei tanto, suava, estava vermelho mesmo!

Tinha orquestra e salão cheio


Cheiro de perfume

Cheiro de alegria...


Ficha técnica: Da casa de minha avó, fomos a pé até o desvio na rua da Bahia.Passamos pela av. do Contorno vendo uma "turma" jogar futebol no canteiro central, perto da Igreja de Sto Antônio. De bonde, fomos até o Clube. O cine Guarany, ficava em baixo do clube...

Nenhum comentário:

Postar um comentário