sexta-feira, 7 de maio de 2010

O passeio de carro...

Nunca tinha andado de carro!
Naquele dia, estava com uma dor de cabeça!
Estalava, que me lembro até hoje!

Meu tio parou o carro me convidando para dar uma volta.
Tio "pao-duro"! Nunca tinha me dado níquel furado!

Que bom, vou dar uma volta no carro dele!

Olhava lugares que nunca tinha visto!
Como Belo Horizonte era grande!
Subidas e descidas, uma beleza!

De repente: Meu tio parou o carro e mandou:
-Bata palmas, naquela casa!
Quando atender, pergunte pelo "seu Bené,
Diz pra ele me pagar o dinheiro que me deve!

"Seu Bené, o meu tio quer que o senhor lhe pague um dinheiro...

"Seu Bene" bateu a porta com força, fazendo barulho,

Tanto barulho, que minha cabeça até latejou...


Ficha técnica: Eu morava no Bairro Santo Antônio e a "cobrança" foi no Bairro "Floresta", em frente ao cinema do mesmo nome, década de 50. Meu tio era dentista.O passeio de carro foi meu primeiro e último...

Nenhum comentário:

Postar um comentário