sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Índio Maybi...

Na Radio "Inconfidencia" tinha um programa ...
Todas sextas feiras eu ouvia:
O "Indio Maybi", amigo das crianças comportadas!
Dizia o nome dos meninos para procurarem presentes...

Meu pai me ensinara seguir o programa todas sextas...
Um dia ouvi' meu nome!!!
Dizia, que eu tinha me comportado bem naquela semana!
Que o presente estava escondido, poderia procurar!

Procurei por toda casa!
Achei um carrinho de "dar corda"!
Que eu tinha falado pro meu pai comprar...
Mas o "I'ndio Maybi " adivinhou e me deu!


Ficha técnica Morava na Av. Olegario Maciel, no Centro de Belo Horizonte MG. O programa de radio era na Inconfidencia, todas sextas feiras, antes da "Voz do Brasil" e depois da "Hora do Fazendeiro", que era apresentado por Jairo Anatolio Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário