sexta-feira, 7 de maio de 2010

Domenico Modugno e o Iate Clube...

Meu tio Amilcar me emprestou seu "Smoking"
A calça era grande, um palmo acima do umbigo
O "colete" tapava a feiura da pose
Com paleto' abotoado ningue'm veria

Camisa branca, de pura seda, bem arrumada
Destacava a gravata "borboleta" pretinha
Com leves toques de "Glostora" no cabelo eu dei
Não podia a "carona" no carro da turma perder

O Iate estava cheio, trasitava pra' la' e pra' ca'
Pois mesa não tinha!
O "Domenico" cantava "Nel blu Dipinto de blu"
O pessoal nas mesas nem atenção prestava

Cantou "Volare", o barulho aumentou...^^
No intervalo , o caminho de casa tomou
Plate'ia dificil, a de Belo Horizonte...
Nem cantor famoso ela respeitou

As tres da manhã, pra' no's a festa acabou
No "Palhares" na volta o carro parou
Um "Kaol" foi pedido em pe' no balcão
Para os quatro de smoking, agora prestando atenção!


Ficha técnica: Domenico Modugno, fora convidado para se apresentar numa festa no Iate(aniversario, nao sei).A plate'ia no começo prestou atenção, mas foi conversando, conversando ate' incomodar o cantor que decidiu ir embora no intervalo da apresentaçao! Eu e meus amigos esta'vamos transitando pra la' e pra ca', pois não ti'nhamos mesa, convite arranjado de u'ltima hora(como sempre).O "Cafe' Palhares" e' famoso pelo seu "Kaol", prato feito na hora, com arroz, feijão farofado com couve, ovo, linguiça e molho de carne. Foi muito citado na novela "Hilda Furacão"da TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário