sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Catecismo na Igreja São José...

Todo sábado tinha "catecismo" na Igreja São José
Eu morava há tres quadras da Igreja
Num prédio na rua Olegário Maciel, segundo andar.

O Padre avisou: Quem não faltar, vai ganhar presente no final!
Ficávamos nos bancos da frente...
Tinha meu livrinho e tudo

No último dia, também, era o capítulo final do seriado que assistia com meu irmão, lá no cine Paissandu

Faltei ao catecismo!

No outro sábado eu fui...
O Padre me chamou e me mostrou:

Aqui está o presente que você ia ganhar
Se não tivesse faltado no último dia!

Voltei pra casa, pensando naquele revólver, pretinho,
pretinho, que dava tiro com "espolêta" !..



Ficha técnica: Igreja São José, Centro de Belo Horizonte ,Minas,Avenida Olegário Maciel, fica no Centro de BH. ( O prédio ainda esta lá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário