sexta-feira, 7 de maio de 2010

Apanhei no banheiro com arco de flexa...

A Maria era uma cozinheira que nos acompanhava havia muito tempo
Ela estava aguando o jardim
Eu cheguei por tra's e encostei nela, "ajudando aguar"
Ela ficou quieta, eu ajudava...ajudava...ajudava!!!

A noite estava dentro da banheira tomando banho...
Minha mae chegou brava, com o "arco" na mao
Comecou bater e xingar...xingar...
Eu gritava! Quanto mais gritava, mais apanhava...

Fiquei com marcas pelo corpo...
Nao sabia por que apanhava
Minha mae nao falou nada, so' bateu

Tive uma leve desconfiança do por que^....


Ficha técnica Rua Rio Claro, 331, Bairro do Prado, Belo Horizonte Minas. O Arco de Flexa era uma brinquedo para acertar o alvo com flexas de pontas de sucçao...Nao sabia que eu serviria de alvo tambem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário