sexta-feira, 7 de maio de 2010

Miss Minas Gerais...

Eu estava com um blusão "furtacor"
O Minas Tenis estava lotado: Escolha da Miss!
Passarela no meio da piscina...
Quando passei pelas arquibancadas ouvi:

"JT", esses ai são "Juventude Transviada"!
Estava estreando meu blusão!
Mas "JT" era a primeira vez que ouvia!
Anunciaram quem ganhou!

Moça bonita de Montes Claros...
Stael Abelha!
Eu ia descer com os amigos, para ve- la de perto!
Mas fiquei assentado la' em cima

Com meu blusão debaixo do braço!!!





Ficha técnica Final do concurso de Miss Minas Gerais...Stael Abelha ganhou ! Minas Tenis Clube...arquibancadas lotadas. Na epoca existia uma designacao pejoratoria para a juventude. Vestiu blusao diferente, era transviado...JT como diziam... Belo Horizonte Minas...Depois ela se casou com um famoso construtor, incorporador na epoca: Mucio Athaide...

Nenhum comentário:

Postar um comentário