sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Nascimento do Milton...

ano de 66 corria lascado!
Eu estava em Tres Pontas
Festa da escolha da "Embaixatriz da Televisao"
Minha namorada representava sua cidade

Estava naquela noite, antes do evento, numa cantina!
Um "neguinho" queria que eu ouvisse seu cantar
Os versos eram dele, o violão tambe'm!
Tocou para no's, eu e o Dolor

Dolor era primo torto de minha namorada!
Cantou tão bem, tocou tão bem
Que eu, empurrado pela alegria "estimulada"
Falei, que o lugar dele não era ali

Que fosse pro Rio, procurasse o Ziraldo!
Gente boa, que ajudava todo mundo, la' no o "O Cruzeiro" O "Neguinho" magrinho, não foi pro Rio
Perdeu um pouco de tempo

Mas apareceu la' como previ!
Foi nascendo, foi nascendo e nascendo !

Mas eu vi o nascimento,

Do Milton Nascimento!!!



Ficha técnica Ano de 1966, festa de escolha da "Embaixatriz da Televisão", promovida pela TV Tupy de São Paulo. Cada cidade do Sul de Minas mandou sua representante, e minha namorada foi representando Nepomuceno. Estavam varios artistas presentes. Jerry Adriani, Rosa Maria Murtinho e o elenco da TV Tupi. Milton Nascimento estava na cantina, nao tinha mais que 17 anos e o Dolor que me alertou para o fato de que aquele "moreninho" era o pro'prio. Se o Mestre Milton fizer um exercicio leve de memoria vai se lembrar do fato.
Tres Pontas, Sul de Minas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário