sexta-feira, 7 de maio de 2010

Grupo Escolar "Caetano Azeredo"

Realmente eu estava "conversando" muito na sala de aulas...
Quando Dona Neide chegou na minha "carteira", eu já sabia:

Está de "castigo", vai escrever depois da "aula", 200 vezes:
"Eu nao devo conversar na sala de aula"...

Pedi um lápis emprestado, ao Afonso, colega do lado e amarrei no meu lápis!
Deu o sinal, todos sairam e eu fiquei...

Dona Neide, chegou, repreendendo-me mais uma vez, dizendo:
Agora você vai ficar aí, até acabar de escrever...

Comecei então, com dois lapis bem amarradinhos...
Escrevia em cima e em baixo da linha do caderno ao mesmo tempo:

"Não devo conversar na sala de aula"!

Quando escrevi cem vezes, já tinha acabado!

Daí para frente, resolví me comportar na sala, porque senão a "professora" acabaria descobrindo o "truque" que o Afonso, o mais "encapetado" da sala, me ensinara!


Ficha técnica Grupo Escolar "Caetano Azeredo" Belo Horizonte (MG). Terceiro
ano primário...

Um comentário: